quarta-feira, 4 de junho de 2008

A QUEM PASSAR POR ESTE BLOG...

Amigos(as), a intenção deste "blog" é homenagear duas pessoas muito importantes em minha vida; duas pessoas por quem, dou minha vida se preciso for. As pessoas a quem homenageio aqui, são; CAIO CESAR E MARIA CLARA, meus filhos. Hoje tenho 49 anos, e já amei de todas as formas existentes nesta vida, mas, amor verdadeiro, conheci quando nasceu meu primeiro filho; o CAIO CESAR, e agora com o nascimento de minha filhotinha MARIA CLARA. A Edna minha ex-esposa eu tenho muito que agradecer a ela, pela humildade, pela esposa maravilhosa que foi, pela força de vontade, pela determinação que sempre teve e pela condição de super-mãe que sempre foi a meu filho, mas, um agradecimento especial que faço a ela, é por ela ter me dado o CAIO, que veio iluminar a minha vida como filho meu. A Ana Maria, minha atual esposa também tenho muito a agradecer; a humildade, também pela determinação, por sua grande honestidade, por muita dedicação que tem no trato com nossa filhotinha MARIA CLARA, mas, agradeço em especial também, por ter me dado ela, que veio iluminar a minha vida. E deixo aqui registrado também, um agradecimento especial a DEUS, e a NOSSA SENHORA DE APARECIDA, pela paz, saúde e pela proteção que me dispensam a eles; meus filhos, "MEUS AMORES".
Obrigado a todos que passarem aqui, por curiosidade, ou para deixar apenas um comentário, muito obrigado. Abraços!!!

Nenhum comentário: