segunda-feira, 9 de junho de 2008

MEUS AMORES E SUAS MÃES... (ANA)

Ana Maria, com este lindo sorriso, só podia mesmo ser uma gravidez, nesta foto, pouquinho mais de 4 meses.
E, quando tivemos mesmo a confirmação desta gravidez, saimos para comemorar, e encontramos com a Ana Maria (Ana amiga da Ana...rs...), a qual ficou muito feliz com a noticia.
Olhem ai quem estava ancioso por um irmão ou irmã, ele; o meu "Rei Caio Cesar", obrigado filho, por aceitar sua irmãzinha da forma que voce aceitou; com muito amor e muito carinho. Nós te amamos...!
Estamos quase chegando lá, daqui a pouquinho, a cegonha nos trará uma linda surpresa; ela, a nossa "Rainha Maria Clara".
Meu DEUS, eu ainda não sabia neste momento, o que o senhor me daria de presente, e lhe agradeço muito por este maravilhoso presentão chamada hoje de Maria Clara.

Nenhum comentário: