segunda-feira, 9 de junho de 2008

UM REI E UMA RAINHA, JUNTOS...!!!

Dia 17/03, dois dias depois de nascida, a Maria Clara já recebendo a visita de seu irmão Caio Cesar, o mais velho, imagine o tamanho de minha felicidade. Eu, os amo de paixão!
Ah!, e pelo que eu pude notar, por estar presente naquele momento, que foi paixão a primeira vista, depois que o Caio a pegou no colo, não largou mais...rs...
DEUS, foi glorioso e bondoso demais comigo, além de me presentear com estes dois filhos lindos, ainda me deu a oportunidade de ver o momento em que o Caio beijou sua irmãzinha com carinho...!
Caio, esta cena, somente eu que estava lá, poderia narrar, mas, não tenho palavras para descrever a emoção que senti naquele momento...
Se a Clarinha soubesse falar, naquele momento, com certeza ela estaria me dizendo assim: papai, o "Tato" tá "modeno" a minha mãozinha...

Nenhum comentário: