segunda-feira, 23 de junho de 2008

FINAL DE SEMANA, COM A FAMILIA...

Dia 22/06/2008, assim começou o dia de minha "Rainha Maria Clara", e ela sempre muiiiiiiiito sensual em suas poses para fotos...rs... Domingo de sol e calor, vamos passear?
Logo após o almoço, estávamos no bar da Dona Wilma, saboreando uma feijoadinha, e tomando muita cerveja gelada (mamãe e papai), eis que, chega, meu filho Caio Cesar e minha norinha Monica, e já brincando com minha Rainha, ela abriu um sorriso sem igual...
Aqui a Monica, minha norinha, com sua cunhadinha Maria Clara no colo, e a feijoada e a cerveja gelada, descendo redondamente... muiiiiiito calor...
Monica (norinha), segurando minha Rainha, e beijando-a na testinha, o seu irmão meu "Rei Caio Cesar", que domingo maravilhoso!
Na hora do soninho, Maria Clara foi se despedir de seu irmão Caio e de sua cunhadinha Monica. Ai está três pessoinhas por quem dou minha vida: meus dois filhos e minha norinha, que é a felicidade do Caio.

Nenhum comentário: