sexta-feira, 20 de junho de 2008

PARABÉNS MEU "REI" PELOS SEUS 19 ANINHOS

Meu filho Caio Cesar; hoje me senti muito feliz, primeiro porque é o dia de seu aniversário, e depois porque nós saimos todos juntos para comemorar, foi de uma maneira simples, mas, foi com muito amor, e uma felicidade ainda maior, é que vi sua irmãzinha Maria Clara, ao seu lado, senti como se ela te abraçasse para lhe desejar; parabéns e muitas felicidades...
Caio, naquele momento senti vontade de lhe dar um beijo, mas, fiquei sem saber se podia, mas, de qualquer forma, durante o dia quando chegou em casa, ao lhe abraçar e desejar parabéns, eu lhe dei um beijo muiiiiiiiiiiito gostoso... daqueles de quem ama alguém de verdade... e eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiito... Muitas felicidades a voce meu "Rei".
Olha esta foto, logo de cara, meus dois tesouros, juntos... Caio e Maria Clara.
Esta é Monica, minha norinha, e olhe a felicidade deste lindo casalzinho... Parabéns meu filho, muitas felicidades a voce e a Monica, por ser esta norinha maravilhosa. Caio, tenha certeza meu filho, que, sua mãe Edna, Ana Maria (boa-drásta), Maria Clara (irmãzinha), D. Edna(sua avó), Monica (namorada) Moacir (seu pai) e o José (seu avô) te amamos muito, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito messssssssssssssssssssssssmo...
E, depois daquela pizza gostosa, um sorvetinho como sobremesa, e como estava gostoso, principalmente meu filho, porque voce estava junto... Beijos a voce, felicidades sempre a voce, e que DEUS e NOSSA SENHORA DE APARECIDA, te proteja muito. Te amo!!!

Nenhum comentário: